quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Show



Durante o show realizado na quinta-feira, 23/07/2009 no Teatro Yara Amaral do SESI de Taguatinga Norte muita gente ficou emocionado com as canções românticas da cantora mineira Paula Fernandes de Sete Lagoas. Paula cantou para mais de 500 pessoas pelo projeto Quinta musical. Luciano Barroso, radialista da Rádio Nacional Brasília apresentou o show da mineira de Sete Lagoas.

O Show
Foi uma verdadeira festa no palco de Brasília, quando a cantora surgiu no palco os fãs foram ao delírio. A primeira música foi o grande sucesso “Meu eu em você” já interpretada por Vitor e Léo e acompanhada por todos os presentes no teatro. Os grandes sucessos do CD “jeito de Mato” foram acompanhados pela platéia que tinha a letra na ponta da língua e Paula não queria cantar sozinha, disse para o público: “Quero que vocês cantem comigo”.

O show que teve a duração de quase duas horas não deixou ninguém parado, a cada música as pessoas estavam mais agitadas e a cantora aproveitou para arriscar alguns passos junto com os músicos da banda.

Foi a primeira vez que Paula Fernandes fez show em Brasília e ela ficou muito satisfeita com o público da cidade, disse que é um povo acolhedor e muito feliz. “Sempre quando venho a Brasília tenho um sorriso, uma palavra de carinho”, disse Paula que veio há alguns meses à capital federal para divulgar o CD nas rádios.

Depois do show, Paula recebeu cerca de 100 fãs para tirar fotos e dar autógrafos. Foi o momento que as pessoas tiveram para chegar mais perto da cantora. A moradora de Taguatinga Norte ficou na fila cerca de 10 minutos para conhecer a cantora de perto, mas ela disse que a espera vale a pena. “Adoro
o tipo de música que ela canta. Adorei o show, as músicas, todo o repertório foi muito bom, concluiu Patrícia.

Mineira de Sete Lagoas, 26 anos encata o Brasil com diversas músicas cantadas por ela, além das composições cantadas pelos grandes nomes da música brasileira. Vitor e Léo é uma das duplas que teve sucesso ao regravar a canção “Meu eu em você”. As novelas ”Páginas da Vida”, “América” e atualmente a “Paraíso” da TV Globo não deixaram de tocar as canções da mineira.

Paula é compositora e canta as próprias músicas, em entrevista a nossa equipe, ela fica muito satisfeita em poder compor e cantar. “Não sei qual a sensação melhor, por que quando alguém como Vitor e Léo grava uma música minha e eu estar numa grande multinacional como é a Universal e ter esse aval, a assinatura embaixo, é uma sensaçção fantástica, primeiro que uma mulher cantando as próprias músicas num mercado que é completamente masculino, eu acho que uma nova fase, uma renovação”, ressalta.

A jovem, foi indicada em 2006 ao Prêmio Tim de Música na categoria de Melhor cantora popular (júris popular e oficial).

Paula teve interesse pela música desde criança, tudo começou aos 8 anos de idade. “Aos oito anos, aprendi uma canção que queria insistentemente cantar para a minha mãe, mas como ela estava sempre ocupada, não tinha tempo para ouvir. Mas quando ouviu, logo se encantou. A partir daí, não parei mais. Aos dez, já tinha gravado um disco”, diz Paula Fernandes.

3 comentários:

  1. Que DEUS continue sempre te abençoando. Abraços!!!

    Adriano de Moura Dias / BH

    ResponderExcluir
  2. oi queria saber quando a paulinha vai passa aqui em Brasilia queria muito conhece pessoalmente eu acho ela muito legal a vida dela e muito parecida com a minha e ela canta melhor que cantor por ai
    ela e sensacional e voz parece de um anjo que caiu do céu ou ate mais que isso.
    um beijo
    paulinha te amo toda felicidade.
    assina: Ildeanny

    ResponderExcluir
  3. como assim dia 23/7 se ainda sao 4/7 ?

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile