quarta-feira, 2 de março de 2011

Hebe brinca com Paula Fernandes sobre Roberto Carlos

Cantora é entrevistada no novo programa de Hebe na Rede TV!




Durante a primeira gravação de seu programa na Rede TV!, realizada nesta terça-feira (1), Hebe Camargo recebeu Paula Fernandes no palco. Ela interpretou a música Velhos Costumes, de Roberto Carlos, e a apresentadora aproveitou para brincar a respeito dos rumores de romance entre a cantora e o Rei. ''Eu não devia nem falar com você'', riu, fingindo ciúmes. ''Naquele show em Copacabana, ele só tinha olhos para você''.

Para provocar Paula, Hebe disse que se casou com Roberto em Las Vegas, e mostrou um vídeo de casamento com um cover do cantor. Paula disse que se casaria com um homem mais velho, e a loira logo sugeriu o ídolo.

Sempre discreta, a cantora disse que não o vê desde o dueto no Rio, realizado em dezembro. ''Sou uma privilegiada porque tive a honra de estar ao lado dele no palco e ele ter admirado meu trabalho. Através da luz dele, acendi a minha''.

Em entrevista coletiva após a gravação, Hebe explicou: ''o ciúme foi uma brincadeirinha, pois adoro o Roberto. Se ele estiver apaixonado por ela, está é certo. Ela é linda, jovem e encanta as pessoas por onde passa''.


O programa será exibido dia 15/03, pela Rede TV!
Fonte:Contigo.abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile