sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Solteira, Paula Fernandes nega namoro com Roberto Carlos

No momento, Paula Fernandes diz que não tem tempo nem para namorar



Paula Fernandes está lançando seu primeiro CD e DVD ao vivo. Com participações de astros de peso como Victor & Leo, Leonardo e Almir Sater, a cantora agora quer mostrar, como ela mesmo diz, quem é a dona da voz de canções que muitas vezes circulam em novelas.

O lançamento também coincide com o melhor momento de Paula, que ganhou uma projeção ainda maior depois que cantou com o Rei Roberto Carlos em um show no último Natal no Rio.

Nesta terça (1º), em São Paulo, a compositora mineira recebeu a imprensa para dar mais detalhes sobre sua carreira. Roberto, claro, foi um dos assuntos preferidos pelos jornalistas.

- O evento em Copacabana com Roberto foi surreal! Depois, eu chamei ele para participar do DVD, mas nossas agendas não eram compatíveis. Também disse que queria gravar uma música dele (Costumes) e o Roberto autorizou na hora. Recentemente mandei o DVD para ele, vamos ver o que ele acha...

Porém, tanta aproximação da cantora bonitona com o cantor romântico gerou uma série de boatos que afirmavam que Paula estaria namorando Roberto. Ela nega.

- Os boatos são muito naturais, porque as pessoas em geral são carentes de contos de fadas. O que rolou conosco foi um encontro de almas e arte em uma sintonia muito boa. Isso toca as pessoas e elas ficam imaginando. No momento, eu estou namorando o trabalho. E, ultimamente, não tenho tempo nem de ver minha família. Mas a hora e a pessoa certa vão chegar.
Fonte:R7.com

Paula Fernandes, a musa do rei, revela seus dotes





Revista Caras – 18/01/2011 (Edição 898 – Ano 17 – Número 56



Após encantar Roberto Carlos, ela diz em Angra que gosta de ser feminina e tem a leveza campestre

Na noite de 25 de dezembro, a mineira de Sete Lagoas Paula Fernandes (26) foi alvo de burburinhos e, provavelmente, da inveja feminina. Ao chamar a cantora e compositora ao palco montado na Praia de Copacabana para o seu tradicional especial de Natal, Roberto Carlos (69) não economizou nos adjetivos. "Ela é linda e maravilhosa", exaltou o Rei, em transmissão ao vivo pela Rede Globo para todo o País. Em seguida, carinhosamente, interpretou um pot-pourri de músicas da jovem guarda com a bela morena de 50 kg distribuídos em 1,64m que se apresentou em um ousado microvestido. Dias depois, ao ser perguntado em entrevista coletiva se namoraria Paula, ele disparou: "Quem não namoraria?" O galanteio encheu a cantora de alegria e orgulho. "Roberto é um gentleman. Ele foi muito elegante em todas as respostas, em tudo o que disse sobre mim. Fiquei honrada de receber esses elogios, quantas mulheres não gostariam de estar no meu lugar? Ao lado dele, pegando na sua mão, cantando junto... E tudo muito à vontade. Mas nós dois somos apenas bons amigos", afirmou a musa do Rei na Ilha de CARAS.

O episódio de Natal fez vários olhares se voltarem rapidamente para a jovem, que começou sua carreira aos 8 anos de idade, cantando em festas de família e na escola, se apresentou em rodeios em SP e emplacou sua voz na trilha sonora de cinco novelas globais: América (2005), com Ave- Maria Natureza; Páginas da Vida (2006), com Dust In The Wind; Paraíso (2009), com Jeito de Mato; Escrito nas Estrelas (2010), com Quando a Chuva Passar, e agora, Araguaia, com Tocando em Frente. "Larguei as bonecas pelo violão. Bem nova, fazia show, conciliava escola com música. Adquiri responsabilidade cedo e isso me deu uma bagagem que outras pessoas da minha idade não têm", analisou ela, que já lançou cinco álbuns e, a partir da próxima quarta-feira, dia 26, estará com o seu primeiro DVD, Paula Fernandes ao Vivo, nas lojas.





Como é ser “musa do Rei”?
- Um privilégio como mulher e profissional. Ele está no ar que a gente respira. Desde que me entendo por gente, o admiro. No palco, foi muito carinhoso, teve um respeito danado com essa mineirinha. Acho que foi por isso que houve aquela sintonia

tão grande. Boatos são normais, tanto por eu ter a imagem desconhecida, quanto por ele ser tão reservado.


- A diferença de idade entre vocês seria um empecilho para iniciar um relacionamento?
- A idade está na cabeça. Nunca tive preconceito. Até porque já me relacionei com garotos da minha idade e não deu certo.

- Dizem que você namorou o Victor, da dupla Victor & Leo…
- Todo mundo quer me colocar em uma saia mais justa que aquela que usei no dia do especial do Roberto. (risos) Eu e Victor temos uma relação muito bacana. Desconheço uma forma de amor mais pura do que compor com alguém e eu tive o prazer de fazer algumas canções com ele. O que posso dizer é que conheço Victor há mais de dez anos.

- Está solteira no momento?
- Sim, mas penso em um dia me casar e ter filhos. Sou ligada à família, mas o trabalho sempre veio na frente. Como passei muitas dificuldades, quis me estruturar primeiro, conquistar o que é meu. Compor é uma forma de ser mãe.

- O que mudou em sua vida após o show com Roberto?
- Sinto mais o assédio do público. Após o show, caminhava por Belo Horizonte, onde moro, e as pessoas me paravam para falar. Percebi que muita gente conhecia minha voz, não o rosto. Deviam me imaginar maior, mais velha, e apareceu essa menininha mignon… Estou no momento de colheita, resultado de 18 anos de carreira.

- Só cria canções sertanejas?
- Minha raiz é sertaneja, mas não gosto de rotular música. Sou uma cantora pop rural. No meu DVD tem um pouco de tudo.

- É verdade que você que desenha suas roupas para os shows?
- Uma figurinista me dá dicas, mas sempre curti criar minhas roupas para que tivessem personalidade. Gosto de ser feminina sem ser agressiva, me inspiro na simplicidade do campo, na leveza.




Dvd Paula Fernandes Disponivél


Paula Fernandes se apresenta nesta sexta - feira em Camaçari (BA)



A cidade de Camaçari, recebe nesta sexta - feira dia 28 de Janeiro, Paula Fernandes a cantora revelação 2011, que vem batendo record de vendas em todo país de seu mais recente trabalho /Paula Fernandes Ao Vivo/ disponível em CD e DVD.

Local: Espaço Armazém
Horário: 22h00
Site: http://www.camacarinoticias.com.br ou www.espacoarmazem.com.br

Ouça


MusicPlaylistView Profile