quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Notícias


Paula Fernandes desponta como nova musa do sertanejo romântico

Redação Aqui
A cantora nasceu em Sete Lagoas
Paula Fernandes cresceu, literalmente, num universo musical dominado por duplas. Cantora profissional desde os 10 anos, a mineira de Sete Lagoas agora desponta como a nova musa do sertanejo romântico. Voz de Jeito de mato, tema de Santinha (Nathalia Dill) em Paraíso, a morena de 25 anos tem como amigos do peito há quase uma década ninguém menos que os irmãos Victor e Leo, que vivem no topo das paradas. “Victor é sete anos mais velho que eu, e nos conhecemos há nove, em Minas (o cantor é mineiro e hoje vive em Uberlândia). Ficamos amigos, começamos a compor juntos... Sempre nos ajudamos. Vivíamos na luta, passando por vários apertos! Somos muito amigos, mesmo. Quando vi o sucesso deles, eu me realizei”, conta.

Jeito de mato, a música da trama das seis, tem participação de Almir Sater e está no novo CD, Pássaro de fogo, o primeiro lançado por uma grande gravadora, depois de quatro álbuns independentes. “Benedito (Ruy Barbosa, autor de Paraíso) foi maravilhoso colocando minha canção na novela, ainda mais como tema da protagonista. Paraíso tem uma proposta parecida com a minha, aquela cara meio brejeira, rústica. Meu som não é completamente sertanejo: é um pop rural”, avalia.

Elogiada por Leonardo e César Menotti & Fabiano, entre outros, o ar delicado da cantora chamou a atenção do público, que não está acostumado a ver muitas mulheres fazendo esse som. “Cada cantora tem sua beleza, sua cor. Agora estou mostrando a minha”, comemora Paula: “Quero pôr na internet alguns vídeos, em que eu canto aos 8 anos, para provar que não sou um produto fabricado. Não entrei no ramo para virar popstar, mas para usar meu dom.”

19 comentários:

  1. vc canta muito e muito mais linda de mais bjs sou seu fa

    ResponderExcluir
  2. Paula Fernandes sinônomo de pura perfeição !!!
    Paulinha, eu te Amoo demais !!! Sempre serei sua fã! Sua voz é extremamente maravilhosa!
    Vc por inteira é magnifica!!

    Que Deus te abençõe cada dia mais,de oferecendo tudo de maravilhoso nessa viida!
    Continua fazendo esse lindo trabalho!!

    beijos, Diva !!

    ResponderExcluir
  3. Ouvir a voz da Paula Fernandes é uma viagem a um lugar que nunca vi, porém eu sei que é magico, encantado. Ouvir sua voz é voar pra dentro de si mesmo.

    Wilson Chaves
    Goiânia

    ResponderExcluir
  4. PAULA FERNANDES VC E UMA FENIX,LINDA VC CANTA D++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Vc é muito linda e canta muito bem ... Gosto muito de vc ... fá d +++

    ResponderExcluir
  6. TALETO, dádiva de Deus. E isso você tem o bastante.
    PARABÉNS!!!! Você canta muito e acima de tudo com uma suavidade de emocionar e relaxar.
    Que Deus te abençoe sempre
    Um grande abraço
    Gredson Novais - Quixabeira - Bahia

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, amo seu trabalho e estou louco para assistir seu show, sou do RJ e queria saber quando seremos presenteados com sua doce voz em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Você pra mim é um anjo de a sussurrar as mais belas poesias aos meus ouvidos

    Wilson Chaves

    ResponderExcluir
  9. Carol e Paula Fernandes13 de abril de 2011 às 04:48

    Olá Linda, vc é uma ótima cantora, a sua voz é maravilhosa, assim como vc.
    Obrigado pela sua atenção e continue Brilhando..
    Sou de Manaus..

    ResponderExcluir
  10. Olá linda,sou sua super fã.Vc tem a voz maravilhosa,com certeza a música te escolheu.
    As vezes minha mãe fala "como é que DEUS da tanta perfeição para uma pessoa e tão poucas para outras"aqui no Ceará todos te amamos,bjs.

    ResponderExcluir
  11. a paula é a cantora mais perfeita de todos os tempo é linda com um voz sem comparação !
    ela canta de mais !!! aqui em mato grosso do sul ela toca em todas as radio !!!!

    ResponderExcluir
  12. Paula Fernandes, Linda, vc é uma das maiores reveleções da musica sertaneja romântica, amo sua voz, seu carisma,Deus foi perfeito em dar a vc esse dom, sucesso sempre , adoro ouvir vc cantar , cante sempre Amo vc bjs

    ResponderExcluir
  13. Nossa amo muito essa boneca.paula fernandes é linda de mais ..Sonho da minha vida é conheece essa pequena grande mulher.

    ResponderExcluir
  14. Paula Fernades, você é tudo moça, linda, humilde, um sonho, espero que você venha em nossa cidade Curvelo MG estamos de coração aberto para te receber. Bjus Linda e muito mais sucesso você merece.



    Rômulo Guieiro Correia

    ResponderExcluir
  15. ...Paulinha vc canta demais....adorei seu show em alfenas...vc parou alfenas domingo menina.rsrsrs
    sou sua fã....PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  16. voce e linda paula Fernades eu um dia vol catar com voce bjssss meu masn danielgato@hotmail.com
    orkutdamiel_9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por tanto talento e pela voz abençoada que o Senhor te presenteou, que seu sucesso seja sempre maior que do homem e menor que o de Deus!!!! Sou muito mas muito fã seu e diga-se de passagem muito antes de vc aparecer com o Rei Roberto!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi magia da vida, vc encanta e desbrava coraçoes.... eu stou ligad em uma menina que é as sua cara... so que ela não senti tanto o quanto eu sinto por ela....ela tem tudo haver com vc... se pude fazer contato brendo_snaker@hotmail.com tenho muito a lhe falar!!!!, nao sou de ficar louco pro f MAS VC É D+, SE EU pudesse ter todas as riqueza da terra... queria ter apenas a beleza para que teus olhos me enchegasse.
    se vc enchegasse como eu vejo vc seria mais feliz, a felicidade pode esta no mais simples olhar e mas humilde das pessoas. "PF, vc é a beleza pura que encanta com a magia todos os povos e nações" eu te quero muito.... me liga 86 9491-3801 eu preciso de vc tanto quanto preciso de algo na sua vida...bjs no corazon brendo

    ResponderExcluir
  19. oi? eu sou uma passoa apaixonada por suas musicas quando vç canta me dar bastabte arrepio e eu quero ti dizer que vç tem bastante talento parabéns por cer uma cantora intelijente thau é abrasos é que deus te der muita felicidade para vç é para todos os cantores sertanejo.

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile