quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Entrevista


Paula Fernandes voa além do esperado



Paula Fernandes está se consagrando no Brasil como cantora e principalmente como compositora e para consolidar ainda mais seu sucesso a cantora agora apresenta seu CD

Pássaro de Fogo.



"Pássaro de Fogo foi um título que me veio à cabeça inspirado na composição que abre o CD", conta a cantora que compôs as 15 canções que compõem o disco.



Paula vem se destacando como uma artista versátil e criativa, tanto que já teve canções gravadas por grandes artistas da música brasileira, como incluindo "Meu Eu em Você", sucesso na voz da dupla Vitor & Léu.



"Para mim é uma honra ter minhas músicas gravadas por nomes importantes da música. Apesar de não existir preconceito, este universo realmente é mais masculino, mas tenho boa aceitação e me sinto muito feliz com os resultados", explica Paula.



A cantora mineira, que teve o CD produzido por Marcus Viana, conta com as participações especiais de César Minotti e Fabiano e de Almir Satter.



"Sempre admirei a música sertaneja e gravar com esses nomes foi lisonjeiro para mim, cresci ouvindo Tião Carreiro e outros nomes importantes da música regional, além de muitas outras modas de viola", revela a compositora que define sua música como pop rural.



Apesar da pouca idade, Paula tem apenas 25 anos, a instrumentista já pode ser considerada experiente musicalmente. Pássaro de Fogo é o quinto disco de sua carreira, que ganhou notoriedade com a canção "Ave Maria Natureza", que fez parte da trilha sonora da novela América, da Rede Globo, e tocava quando os peões se preparavam para entrar nas arenas de rodeio.



Paula Fernandes é uma cantora de "Pé Vermelho", expressão que define quem gosta da vida no campo e que ela mesma usa para se definir. Suas canções vêm causando emoção e mostrando o talento de uma nova estrela da música brasileira. Sem pressa e construindo com solidez sua carreira, a cantora, compositora e instrumentista tem tudo para alçar grandes vôos no mercado fonográfico brasileiro, principalmente se conseguir manter o ritmo de seu Pássaro de Fogo
.

5 comentários:

  1. quando ouvia a musica ''jeito de mato'' na novela paraiso ficava louco pra saber que cantava, alem da musica ser linda a voz que ouvia era como um rouxinol feliz brincando na chuva '' lindooooo''so que fui alem procurei mas sobre paula fernandes e descobri que a voz dela pra mim é uma das melhores do mundo .agora virei fã amo suas musicas ..mas qualquer musica na voz dela fica lindo...magnifico ''adoro vc.bjos

    ResponderExcluir
  2. voçe e linda e talentosa sou seu fa

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo sucesso que vc está fazendo em todo o brasil;vc merece chegar onde chegou ...sou sua fã número um!

    ResponderExcluir
  4. quero saber quando a prata da casa vai retornar e fazer um show aqui em sete lagoas...estamos esperando por isso, paula!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile