quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Paula Fernandes-Fotos
























































40 comentários:

  1. Mulher linda de voz linda, suave, doce...maravilhosa"""

    ResponderExcluir
  2. você tem uma voz muito linda que DEUS abençõe sua carreira e a sua vida porque você tem um dom muito especial bjo sua fã Kátia

    ResponderExcluir
  3. Alem de muito linda uma voz maravilhosa....

    ResponderExcluir
  4. Alem de muito gata tem uma voz linda, estou conhecendo o seu trabalho agora mais ja estou amando bjos

    ResponderExcluir
  5. ouvir isto faz muito bem pra alma....

    ResponderExcluir
  6. mulher dos meus sonhos linda e disnublate voz de sereia meu diamante eu te venero sou seu fã numero 1

    ResponderExcluir
  7. tu muito linda fui um dos produtor do seu show em aurilandia foi muito bom todos adorarao brigado por td paula um grade abraço Elvis
    muito sucesso

    ResponderExcluir
  8. Olha o Brasil precisa de cantoras como você!!!Com estilo original e simples.Com cara de cantora brasileira e não americana!Você arrasa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não inventaram o homem que não se apaixonaria por uma mulher tão mística e encantadora. Um abraço goiano bem forte, sigua sempre suas virtudes.

    ResponderExcluir
  10. Ao ver uma montagem no youtube com a trilha sonora da música de Paula Fernandess, resolvi procurar saber um pouco mais e cheguei a esse blog...
    Estou gostando a nível profissionoal da Paula... a voz dela me fez recordar de quando a Jaíne, iniciou carreira no programa "sabadão sertanejo", bem eu num sou profissional para afirma que a comparaçã é válida... porém afirmo que tem tudo para ser uma grande revelação na história da música brasileira....
    Paula Fernandes, que tenha acima de tudo fé em Deus, pois sem ele não somos nada, tenha humildade, pois todos somos iguais e necessitamos de viver em sociedade para que possamos alcançar nossos principais objetivos... e nunca se esqueça das pessoas que lhe ajudou em sua caminhada... pois a gratidão é um conforto para a alma.

    abraços.... e boa sorte

    ResponderExcluir
  11. ONDE VOCE ESTEVE ESTE TEMPO TODO, QUE FALTA VOCE FEZ NA MINHA VIDA, NAO CONSIGO PARAR DE OUVIR SUAS MUSICAS.VOCE E LINDA E SUA VOZ ME FAZ RIR, ME FAZ CHORAR, ME DA VONTADE DE VIVER CADA DIA INTENSAMENTE, CONFESSA LOGO VOCE E UM ANJO...DEUS TE ABENCOE SEMPRE E TUDO QUE VOCE TOCAR VAI VIRAR OURO.POR FALAR EM OURO JA ESTA NA HORA DE RECEBER SEU DISCO DE OURO....BJAO

    ResponderExcluir
  12. Paula você entra em minha alma traduz meus sentimentos a musica passaro de fogo diz muito pra mim.Vc é linda tem uma voz mágica e é abençoada por Deus alias ele te enviou para nós em forma de canção mas não é dificel de saber que vc é um anjo do senhor te amo muito menina vejo minha filha em vc.meu nome é luciana se um dia precisar de um nome pra cantar use o meu ficaria lindo na sua voz seja sempre maravilhosa meina amo muito vc!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Há muito tempo eu não ouvia
    uma voz. Os pássaros
    agradecem e eu aplaudo
    você com a velocidade de
    um beija flor.

    ResponderExcluir
  14. oi paula, sou sua fã
    e lhe admiro muito
    sua voz é d+++++++++++
    bjoooo

    ResponderExcluir
  15. olha...não conhecia essa menina cantora. Tem uma bela voz e as musicas que ela canta entram como seda em meus ouvidos. Alvaro.

    ResponderExcluir
  16. OBRIGADO PELA SUA VOZ.ABENÇOADA POR DEUS.

    ResponderExcluir
  17. Não há palavras pra descrever o quanto a voz e a letra das musicas que essa Menina canta me faz feliz. Eu acordo e vou dormir escutando Paula Fernandes...Simplesmente apaixonante. Já ví o show ao vivo tambem e palavras aqui é pouco pra representar a grandiosidade desta cantora. Te adoro Paula...COntinue seu caminho assim. QUe Deus te acompanhe e vc sempre vai viver dentro do meu coração...Seu fã Alexandre.

    ResponderExcluir
  18. PAULA...ÁS VEZES, DEUS MANDA SERES ESPECIAIS PARA ALIMENTAR A ALMA DOS HOMENS, RETIRÁ-LOS DO TRANSE DA FALTA DE ARTE E SENSIBILIDADE...SAIBAS DISSO:NÓS MORTAIS QUE CAMINHAMOS DIÁRIAMENTE NO DESERTO DAS DESILUSÕES,PRECISAMOS DE MENETRÉIS...QUE TRAGAM EM SÍ A BÚSSOLA MÁGICA DA MÚSICA..TEU VIOLÃO E TUA VOZ SEJAM NOSSOS TAPETES VOADORES...DE UM GAÚCHO QUE TE CONHECEU E TE ADMIROU AO PRIMEIRO OLHAR!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. PAULA FENANDES sou uma fã me identifiquei muito com uma de suas musicas porém não consigo encontrar nas lojas na cidade onde moro(teresópolis) o seu cd ou dvd quero que vc fassa muito susseso te adoro
    bj de uma big fã sua bjsssssss

    ResponderExcluir
  20. uma voz de sedosa que acalenta qualquer um ouvinte..ALL

    ResponderExcluir
  21. É maravilhosa sou apaixonada por ela
    to fazendo um album só de fotos dela
    vai ser um album inesquecivel
    Paula eu te amoooooo
    bjinhos

    ResponderExcluir
  22. horas incansàveis ouvindo esta voz q te faz realmente pensar quao meiga pode ser uma mulher linda com um dom especial...nossa!!!

    ResponderExcluir
  23. Estou pasmo, de tanta beleza. Não só física, mas beleza interior que esta menina tem. A voz é de uma total delícia, incansável aos ouvidos. é notável a entrega dela ao cantar, cantando com a alma. Fazendo-nos sentir o vibrar da vida, nos levando a uma viagem pelo nosso interior.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  24. TU ESTA DE PARABÉNS GURIA...TUA VOZ ENCANTA, E FAZ COM QUE A MUSICA REFLITA DENTRO DE NOSSOS CORAÇOES...ADORO VC DE PAIXAO...SUCESSO PRA VC E TUDO DE BOM...BEIJOESSSS E PARABÉNS

    ResponderExcluir
  25. olá querida,
    sou mineironato e fico muito feliz, quando talentos como você saem de MINAS GERAIS e ganham o Brasil e o mundo. Sinto tanto orgulho, que até choro. Parabéns pelo sucesso!!!
    E obrigado por compor e cantar tão bem.

    Edson Santos, Belo Horizonte, MG

    ResponderExcluir
  26. um grande fan depois que te ouvi nao esqueço sua voz parabens que voçe continue nos encantamdo com sua voz maravilhosa.

    ResponderExcluir
  27. Paula, parabéms pelo sucesso, que Deus continui imuminando a sua vida de todas as formas. Amo suas musicas e a sua voz e divina! Espero realizar o meu sonho de te conhecer pessoalmente.
    AMOOOOOOOOOO*-*

    ResponderExcluir
  28. Qdo ouvi pela 1ª vez a "Pássaro de Fogo" achei a música simplesmente maravilhosa!
    Com certeza só sucesso te aguarda!
    Vc nasceu para brilhar!

    ResponderExcluir
  29. Paula, você é uma verdadeira "encantadora de almas". Impossível não se encantar com a sua beleza, sua simpatia e sua voz. Que delícia é vê-la e ouví-la cantar. Que Deus ilumine sempre os seus caminhos. Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Só tenho uma palavra para expressar o que senti ao ouvi-la cantar. "AMEI".

    ResponderExcluir
  31. todas as palavras do mundo seriam pouca
    para dizer o quanto vc é magnifica, sua voz é unica e maravilhosa não tem caração que não se alegre ao ouvir tuas canções.
    sucesso e mais sucesso a ti Paulinha
    td de bom que DEUS SEMPRE TE ABENÇÕE A CADA NASCER DO SOL.

    ResponderExcluir
  32. ela é mesmo ecepcional, de uma voz incomparavel,
    e tbm de uma beleza sem igual..
    parabens ..

    ResponderExcluir
  33. não tenho o que dizer, ela é perfeita!

    ResponderExcluir
  34. Oi Paula...
    Eu Sou o Vanderson Moro Em Paranaita MT
    Tenho muita vontade de conhece VC....
    o Email do meu orkut e jockervs2@gmail.com
    Seria uma honra ter vc adicionada com minha amiga
    Abraço Fique com Deus que ele Continue Iluminano seus Caminhos.

    ResponderExcluir
  35. pAULA VC E LINDA VC SABE CANTA.OBRIGADO PELO SWOU QUE VC FEZ AQUI EM PASSOS APESAR DE QUE TODOS ESTAVAM COM MEDO DOS COMENTARIOS QUE SURGIRAM QUE IAM MATAR SLGUMAS PESSOAS LA MAS ESTAVA MUITOOOO BOM O SWOU SERIA MELHOR SE EU TI CONHECECE VC PESSOALMENTEo pessoal daqui gostou muitoo do swou e gostariam que vc viesse mais vezes a qui.que deus te abençoe e ilum in e seus caminhos e que vc fassa bastante sucesso mais aindaa xauuuu fique em com deus.Fabiana:de passos mg.

    ResponderExcluir
  36. paula fernandes cade a humildade

    ResponderExcluir
  37. Paulinha sua voz belíssima e de um talento...e que talento icomparavel que deus abencoe mto sua familia amigos e principalmente vc por te adquirido esse dom tao importante na sua vida...bjos de sua maior fã que esta contigo desdo começo de sua carrera do seu 1ºCD..te adoro mto.ass.Agada Oliveira Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  38. Paulinha você é maravilhosa.bom é que você representa o sertanejo.desejo muito saude e paz.Deus te abençõe.bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile