sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Paula Fernandes dá show de simpatia na Dallas Rock



A cantora e compositora Paula Fernandes, mineira de Sete Lagoas, esteve em uma tarde de autógrafos na Dallas Rock. Os fãs fiéis esperaram por um bom tempo na frente da loja, no Taguatinga Shopping. Quando ela chegou, rapidamente formou-se uma fila para conhecê-la. Mas quem esperou não reclamou, pois ela é simpaticíssima e linda. Um pitel como costumamos chamar na roça!

A moça atendeu todos sorrindo, tirou várias fotos (que podem ser conferidas na coluna Bastidores da Capital) e deu autógrafos. Mas antes de falar com os fãs, como toda mulher vaidosa, conferiu a maquiagem e arrumou o cabelo no chapéu Pralana - pra lá de xique - que ganhou das proprietárias da Dallas, Anangela e Bia. Também foi homenageada pela Seculus com um maravilhoso relógio...
Depois do show de simplicidade e carinho com os fãs, Paulinha cantou na praça da alimentação, lotadíssima graças a JK FM que apoiou o evento. Perdeu quem não viu...



Paula começou a cantar aos oito anos e aos 10 já lançou o primeiro disco independente, “Paula Fernandes”. A mineira apresentou o programa de rádio Criança Esperança, participou do programa “Paradão Sertanejo” (TV Band Minas) e foi contratada de uma companhia de rodeios – aí como cantora da trupe, claro.
Inspirada no sucesso da novela “Ana Raio e Zé Trovão”, lançou o CD, “Ana Rayo”, com repertório pop/sertanejo, e o apresentou ao diretor Jayme Monjardim. O contato resultou na gravação de “Ave Maria Natureza”, versão da “Ave Maria” de Schubert, executada na novela “América”.

No mesmo ano lançou o CD, “Canções do Vento Sul”, com participação do grupo Sagrado Coração da Terra, e de Sérgio Reis na música “Sem Você”. O disco rendeu uma indicação ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006. Mesmo ano em que saiu com o álbum “Dust in the Wind”, com músicas internacionais, como “Angel”, de Sarah MacLachlan e uma bela versão de “Dust in the Wind”, do Kansas, incluída na novela “Páginas da Vida”.

Em 2008, Paula Fernandes foi contratada pela Universal Music, que apostou no talento da cantora mineira no CD “Pássaro de Fogo”, com destaque para as músicas “Meu eu em você” e “Pássaro de Fogo”. E este ano bombou com a música “Sem Você”, tema dos personagens Zeca e Maria Rita da novela Paraíso da Rede Globo.

Fonte:Adrianaferraz.blogspot.com

3 comentários:

  1. Simplesmente o show dela é o melhor que ja fui em minha vida, um show de voz ela é maravilhosa amo o trabalho dela

    ResponderExcluir
  2. Só uma correção, o nome da musica que ela cantou em Paraiso é Jeito de Mato

    ResponderExcluir
  3. Como sempre muito linda, pena que eu não pude ir

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile