quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Paula Fernandes comemora o sucesso

Revista Caras Edição 833

Mineira celebra vendas de Pássaro de Fogo


Intérprete de composições como Jeito de Mato, da novela Paraíso, e Meu Eu em Você, êxito também na voz da dupla Victor & Léo, presentes no CD Pássaro de Fogo, a mineira Paula Fernandes (25) não poupou sorrisos ao falar do resultado de seu trabalho, na festa em Canela. "Atingimos a marca de 30 mil discos vendidos", comemora ela.

Fonte:caras.com.br

4 comentários:

  1. Paula, quando escuto a tua voz, sinto um pouco de paz; sinto que apesar de tantos conflitos,de tantos acontecimento ruis, existem pessoas que levam a paz, a esperança e o amor por meio deste dom tão lindo que é cantar.Deus te ilumine.Irece ba

    ResponderExcluir
  2. Paula,

    sua voz é divinamente bela, encanta a todos.

    Ja comprei 3 cópias do dvd (amigos), 1 blu ray (só pra mim) e cd.

    Aguardo novos lançamentos, novas músicas, sei que é genial no que faz.

    Por favor que tal um blu ray em 3d não vi nenhum musical ainda em 3D (acho que ninguem produziu, você seria a primeira).

    Te adoro.

    (Joseias Arantes)

    ResponderExcluir
  3. Quando ouço sua voz sinto tudo tranquilo!Que poder há em sua voz tão doce,parece que você está conversando!!Parabéns pelo dom e previlégio de cantar assim encantadoramente!!!
    Adoro você!

    ResponderExcluir
  4. Vc E linda Meus Parabéns ,Quando Vc Canta Asua Voz Vibra No Meus Coração Vc Tem Um Dom Especial A Sua Banda São Otimos Tbm Asua Mae Deve Senti Um Orgulho De Vc , Meu Nome Gabriel Sou De Catalão-GO Vc Cantou Aqui No Dia 28 De Julho 2011 Vc Pudia Voutar Aqui Para Eu I No Seu Show Vc Pudia Adisonar Eu Nosse Msn Para Nos Comversanos , Meu msn E gabriel1rabelo@gmail.com Bjsssss ..

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile