sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Paula Fernandes, a musa do rei, revela seus dotes





Revista Caras – 18/01/2011 (Edição 898 – Ano 17 – Número 56



Após encantar Roberto Carlos, ela diz em Angra que gosta de ser feminina e tem a leveza campestre

Na noite de 25 de dezembro, a mineira de Sete Lagoas Paula Fernandes (26) foi alvo de burburinhos e, provavelmente, da inveja feminina. Ao chamar a cantora e compositora ao palco montado na Praia de Copacabana para o seu tradicional especial de Natal, Roberto Carlos (69) não economizou nos adjetivos. "Ela é linda e maravilhosa", exaltou o Rei, em transmissão ao vivo pela Rede Globo para todo o País. Em seguida, carinhosamente, interpretou um pot-pourri de músicas da jovem guarda com a bela morena de 50 kg distribuídos em 1,64m que se apresentou em um ousado microvestido. Dias depois, ao ser perguntado em entrevista coletiva se namoraria Paula, ele disparou: "Quem não namoraria?" O galanteio encheu a cantora de alegria e orgulho. "Roberto é um gentleman. Ele foi muito elegante em todas as respostas, em tudo o que disse sobre mim. Fiquei honrada de receber esses elogios, quantas mulheres não gostariam de estar no meu lugar? Ao lado dele, pegando na sua mão, cantando junto... E tudo muito à vontade. Mas nós dois somos apenas bons amigos", afirmou a musa do Rei na Ilha de CARAS.

O episódio de Natal fez vários olhares se voltarem rapidamente para a jovem, que começou sua carreira aos 8 anos de idade, cantando em festas de família e na escola, se apresentou em rodeios em SP e emplacou sua voz na trilha sonora de cinco novelas globais: América (2005), com Ave- Maria Natureza; Páginas da Vida (2006), com Dust In The Wind; Paraíso (2009), com Jeito de Mato; Escrito nas Estrelas (2010), com Quando a Chuva Passar, e agora, Araguaia, com Tocando em Frente. "Larguei as bonecas pelo violão. Bem nova, fazia show, conciliava escola com música. Adquiri responsabilidade cedo e isso me deu uma bagagem que outras pessoas da minha idade não têm", analisou ela, que já lançou cinco álbuns e, a partir da próxima quarta-feira, dia 26, estará com o seu primeiro DVD, Paula Fernandes ao Vivo, nas lojas.





Como é ser “musa do Rei”?
- Um privilégio como mulher e profissional. Ele está no ar que a gente respira. Desde que me entendo por gente, o admiro. No palco, foi muito carinhoso, teve um respeito danado com essa mineirinha. Acho que foi por isso que houve aquela sintonia

tão grande. Boatos são normais, tanto por eu ter a imagem desconhecida, quanto por ele ser tão reservado.


- A diferença de idade entre vocês seria um empecilho para iniciar um relacionamento?
- A idade está na cabeça. Nunca tive preconceito. Até porque já me relacionei com garotos da minha idade e não deu certo.

- Dizem que você namorou o Victor, da dupla Victor & Leo…
- Todo mundo quer me colocar em uma saia mais justa que aquela que usei no dia do especial do Roberto. (risos) Eu e Victor temos uma relação muito bacana. Desconheço uma forma de amor mais pura do que compor com alguém e eu tive o prazer de fazer algumas canções com ele. O que posso dizer é que conheço Victor há mais de dez anos.

- Está solteira no momento?
- Sim, mas penso em um dia me casar e ter filhos. Sou ligada à família, mas o trabalho sempre veio na frente. Como passei muitas dificuldades, quis me estruturar primeiro, conquistar o que é meu. Compor é uma forma de ser mãe.

- O que mudou em sua vida após o show com Roberto?
- Sinto mais o assédio do público. Após o show, caminhava por Belo Horizonte, onde moro, e as pessoas me paravam para falar. Percebi que muita gente conhecia minha voz, não o rosto. Deviam me imaginar maior, mais velha, e apareceu essa menininha mignon… Estou no momento de colheita, resultado de 18 anos de carreira.

- Só cria canções sertanejas?
- Minha raiz é sertaneja, mas não gosto de rotular música. Sou uma cantora pop rural. No meu DVD tem um pouco de tudo.

- É verdade que você que desenha suas roupas para os shows?
- Uma figurinista me dá dicas, mas sempre curti criar minhas roupas para que tivessem personalidade. Gosto de ser feminina sem ser agressiva, me inspiro na simplicidade do campo, na leveza.




20 comentários:

  1. olá Paula Fernades meu nome é Evaldo gosto de cantar e de escrever poesia sou de natal
    ou seja sou do tipo pensador e sou evangelico graças a Deus
    tenho visto a sua dedicaçao no seu trabalho ess seu talento jovem espero um dia te conhecer melhor. meu site evaldoibc@hotmail.com sei que nao tem tempo pra namorar,mas pra conveçar sei que tens Evaldo

    ResponderExcluir
  2. Depois que conhesi éssa beldade, percebi que tinha acabado de ver a mulher mais linda e meiga, etalentoza....PAULA FERNANDES adoro..rsrs

    ResponderExcluir
  3. olá paula... vc é D++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Paula vc é linda gosria muito de saber onde vc compra essas roupas lindas te admiro muito.Beijos.
    Bia Almeida

    ResponderExcluir
  5. eu te amo

    muitoooooooo

    ResponderExcluir
  6. olá! quero dizer que sua voz combina com todas as canções...
    Deus continue te Abênçoando!!!
    Abraço...
    =]

    ResponderExcluir
  7. Sou fa... de suas musicas, sua voz e seu estiloo..adorruu!

    ResponderExcluir
  8. paulinha vc veio pra ficar,sua voz é um fenômeno, sua beleza incontestável,vc é única!!!

    ResponderExcluir
  9. Paula, sou seu fã, e gostaria q vc cantasse + clássicos do rock, sua interpretação de Dust in the Wind e Nothing Else Matthers ficoram ótimas, Parabéns pelo seu talento

    ResponderExcluir
  10. Oi .. meu nome e Jaqueline moro nos Estados Unidos e amo sua musica, sua voz e sues vestidos...
    Eu gostaria de saber se vc vai vim fazer show a
    nos Estados Unidos...
    Obrigado ..
    bjosss... e sucesso..

    ResponderExcluir
  11. Oi... paula voçe sabe canta muito bon :) by ivan

    ResponderExcluir
  12. VC ME FAZ SONHAR DE NOVO, MUITA GATA, DELICADA, FOFA, SE NUNCA TER VISTO VC PESSOALMENTE, SINTO COMO SE CONHECEMOS A VARIOS ANOS, DINHEIRO NÃO TENHO, MAS PAIXÃO E DEMAIS, REZO TODOS OS DIAS PARA QUE DEUS POSSA MANTE-LA SEMPRE ASSIM..

    ResponderExcluir
  13. Paula, voce é a coisa mais linda que apareceu na musica nos ultimos anos,alem de uma voz maaravilhosa voce é muito linda ,tem bom gosto para escolher seu repertório e muita inspiração para compor suas musicas. Achei muito lindo seu encontro com o Roberto Carlos. Espero que voce continue a encher meus ouvidos com suas melodias.

    me chamo Ayrton ,

    ResponderExcluir
  14. oi parabéns pelo seu trabalho,é merecedora de tudo que vem acontecendo.
    bju

    ResponderExcluir
  15. Simples, vc venceu! Talento, batalhadora, detalhista, perseverante, nada de muito novo para uma linda virginiana !Toca como nunca se tocou, canta como nuca se cantou, mas ganhar adimiração de alguem tão criterioso como eu, isso sim é novo!

    ResponderExcluir
  16. Que você venha a fazer mais e mais sucesso. O Amor é o que te guia , Você é uma obra prima de DEUS' Parabéns

    ResponderExcluir
  17. paula vc é a quela pessoa que veio nu mundo pra ficar pra todos adorar o seu talento vc é uma mulher batalhadora dedicada bonita que deus te ilumine yasmin de 11 anos

    ResponderExcluir
  18. Paula você é muito linda parabéns q Deus continuem te abençoando cada dia de sua vida sei um pouco de sua história de vida , você é muito guerreira parabéns novamente um beijos de jeane (por eu ser pequena e magrinha costumam me chamar de paulinha: eu digo gente nao me iludem!!

    ResponderExcluir
  19. paulaaa casa comigo*
    voce é muito linda..
    te adoroo dmz!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile