sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Solteira, Paula Fernandes nega namoro com Roberto Carlos

No momento, Paula Fernandes diz que não tem tempo nem para namorar



Paula Fernandes está lançando seu primeiro CD e DVD ao vivo. Com participações de astros de peso como Victor & Leo, Leonardo e Almir Sater, a cantora agora quer mostrar, como ela mesmo diz, quem é a dona da voz de canções que muitas vezes circulam em novelas.

O lançamento também coincide com o melhor momento de Paula, que ganhou uma projeção ainda maior depois que cantou com o Rei Roberto Carlos em um show no último Natal no Rio.

Nesta terça (1º), em São Paulo, a compositora mineira recebeu a imprensa para dar mais detalhes sobre sua carreira. Roberto, claro, foi um dos assuntos preferidos pelos jornalistas.

- O evento em Copacabana com Roberto foi surreal! Depois, eu chamei ele para participar do DVD, mas nossas agendas não eram compatíveis. Também disse que queria gravar uma música dele (Costumes) e o Roberto autorizou na hora. Recentemente mandei o DVD para ele, vamos ver o que ele acha...

Porém, tanta aproximação da cantora bonitona com o cantor romântico gerou uma série de boatos que afirmavam que Paula estaria namorando Roberto. Ela nega.

- Os boatos são muito naturais, porque as pessoas em geral são carentes de contos de fadas. O que rolou conosco foi um encontro de almas e arte em uma sintonia muito boa. Isso toca as pessoas e elas ficam imaginando. No momento, eu estou namorando o trabalho. E, ultimamente, não tenho tempo nem de ver minha família. Mas a hora e a pessoa certa vão chegar.
Fonte:R7.com

6 comentários:

  1. Eu tenho apenas um comentario para fazer: Não consigo crer que possa existir nesse mundo mulher mais linda que Paula Fernandes, ela é unica em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
  2. gente eu adoro a paula fernandes e avoz dela é muito linda é ela é tambem linda te amo paula fernandes e quero e espero muito que vc namore ou algo mais com eduardo costa felizidades

    ResponderExcluir
  3. Paula...eu to sem ninguém atualmente..
    quer namorar comigo??? prometo que não
    vou ocupar muito o seu tempo.. vai ser
    um prazer ser seu namorado..

    ResponderExcluir
  4. Paula Fernandes, sua voz soa como os murmúrios dos ventos... Você é linda por dentro e por fora.
    Continue assim.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. PAULA VOCE DIVIA NAMORAR O EDUADO COSTA MAGINA QUE LEGAL VOCES DOIS JUNTOS

    ResponderExcluir
  6. Paulinha...posso dizer que muito sensível eu sou, mas sou mesmo...o resto só conhecendo!
    Você é uma luz que me ilumina a alma,as suas letras me tocam bem lá no fundo!
    É muito bom saber que existe um ser Humano assim !!! SOU APAIXONADO !
    Beijos de agradecimento por tudo o que nos dá.

    ps: quando vêm a Portugal?

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile