quarta-feira, 2 de março de 2011

Paula Fernandes aposta em pretinho ousado para ir a casamento

Cantora prestigiou a união do cantor Bruno com Marianne

A cantora Paula Fernandes investiu em um preto curto e decotado, assinado pela estilista Patrícia Nascimento, para ir ao casamento do sertanejo Bruno com a advogada Marianne Rabelo. O casal oficializou a união ontem (15) em uma cerimônia realizada no Terraço Daslu, em São Paulo. Bruno e Marianne estão juntos há muitos anos e são pais dos gêmeos de 3 anos, Maria Eduarda e Enzo.




Fonte:Contigo.abril.com

9 comentários:

  1. Nossa que vestido curto da Paula Fernandes por que ela já não foi de biquini logo o corpo dela e muito bonito mais o vestido ficou um pouco vulgar

    ResponderExcluir
  2. Menina! Vc é linda de qualquer jeito... Dificil algo ficar vulgar em você, com toda essa beleza e doçura..

    ResponderExcluir
  3. Oi Warley Araujo. vi uma matéria na record(tudo e possivel) que simplismente desvaloriza a Paula por causa do vestido. Eu acho que ela Foi muito bonita no casamento do bruno sim ela pode usar qualquer tipo de roupa que ela fica muita gata.

    ResponderExcluir
  4. Ela poderia usar qualquer tipo de roupa que jamais perderia a classe, elegância e doçura! ela estava perfeeita! (L'

    ResponderExcluir
  5. meu amigo Paula Fernandes pode vestir qualquer coisa ela é linda e o melhor é super humilde que voz delicia de ouvir

    ResponderExcluir
  6. Paula, realmente você é linda, mas eu acho que esse vestido, ficou um tanto vulgar em você,não pelo comprimento mas sim pelo decote,mas nem por esse simples detalhe, você deixou de ficar linda e também não perdeu a doçura, mas se fosse você, apostaria em roupas um pouco mais descretas

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeeeeeeita inveja, kkkkkkkk, mulher victória, primeiro, retifica teu português pra falar de PAULA FERNANDES. ok? e segundo, no mínimo vc deve ser feia de corpo, pq se tu tivesse o corpo dessa mulher garanto-lhe que ousaria por esse decote, e não tem nada indiscreto no vestido não, é elegante. Isso são sofismos de gente que quer inibir tua fama através desses escandalos inlógicos. :) vc é linda Paula.

    ResponderExcluir
  8. realmente vc tem razão garoto ela é bonita mesmo, mais nem por isso ela precisa usar esse vestido em um casamento foi isso que a garota disse . e alem do mais tds temos direito de falar o que quizer.

    ResponderExcluir
  9. Inapropriado para ocasiao...

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile