domingo, 10 de abril de 2011

O estilo romântico de Paula Fernandes

Com sucesso ascendente, a cantora Paula Fernandes tem chamado a atenção também pelo o visual country romântico.

A cantora Paula Fernandes tem chamado a atenção pelo estilo country romântico de se vestir. O figurino da cantora é assinado pela estilista mineira Patrícia Nascimento. No dia 27 de março, Paula compareceu ao palco do programa Domingão do Faustão, para participar da festa dos Melhores do Ano com um vestido branco tomara-que-caia com uma flor preta na cintura. O vestido curto feito por Patrícia valorizou o corpo da cantora. Na dupla apresentação de estreia da sua turnê Paula Fernandes Ao Vivo, que aconteceu em São Paulo nos dias 26 e 27 de março, Paula também selecionou todo seu figurino no ateliê da estilista.





Fonte:caras.com.br

8 comentários:

  1. Adoro o estilo da Paula, sempre bem vestida e com muita classe. Espero que a Cláudia Leite se inspire no bom gosto dela e melhore sua cafonice ao se vestir.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula, tudo bem?
    vim aqui dizer que sou sua fã. Fã da sua voz, de suas músicas e seu lindo estilo romantica country.
    Parabén pelo lindo e merecedor sucesso!!
    Beijinhos.
    Polliana - Porangatu-GO

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula!
    Adoro muito sua voz é simplesmente perfeita,sou sua fã,fui ao seu show na festa do peão de Americana,mas infelizmente não consegui te ve de perto somente por telão,mas mesmo assim fiquei encantada com sua voz.Parabéns tomara que no decorrer da sua carreira de muito sucesso se Deus quiser,voce continue essa cantora linda e verdadeira.
    Beijos
    Maria - Santo André-SP

    ResponderExcluir
  4. Paula, estou em um período de cura no meu coração. E toda cura precisa de um remédio e no meu caso foi a sua música. Sorte, saúde e muitos milhões de cópias vendidas e o mais importante: que você continue a curar muitos outros corações com sua música. Obrigada! Minas ama você!

    ResponderExcluir
  5. oii PAula..
    td bom , só sua fã, gostaria que viesse um dia em maringá para ir ao seu show.Gostaria também que me deste alguns conselhos amorosos.Como por exemplo eu gosto de um garoto pra valer mas ele namora ou , que eu faço , esqueço ele o coro atras , ou espera. Agradeço desde ja , Obrigado.
    OO PAraná é fã de vc ! beijosss

    ResponderExcluir
  6. oii* paula
    linda vc te amoo demais sou a bruna de jataí quando vc veio aqui fui no show ameii e fiz cada loucura pra te ver mas infelismente não deu *

    ResponderExcluir
  7. Vc é uma linda e maravilhosa,acho que vc ouve isso todos os dias,mas quero dizer que eu te admiro e curto de montão a sua voz e estilo...bjos

    ResponderExcluir
  8. Paula seu show é maravihloso eu(Leidiane) e meu esposo(Vilmar) vomos em um na cidade de Franca-SP e foi um espetacolo nunca vi coisa iqual esta de parabens com sua equipe um abraço!Minha filha(Lavinia)de apenas 4 anos te adora!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile