sexta-feira, 29 de abril de 2011

Paula Fernandes e Renato Aragão no set

A emoção da cantora em sua estreia como atriz




Na primeira experiência como atriz, a cantora Paula Fernandes (26) contracenou com Renato Aragão (76), no humorístico Aventuras do Didi, da Globo. "Desde pequena, acompanho o trabalho dele. O programa Os Trapalhões fez parte da minha infância. Para mim, tinha um significado mais especial, pois o Zacarias era da minha cidade, Sete Lagoas. Então, estou honrada por estar aqui", diz a mineira, citando um dos saudosos quatro personagens da atração. "Foi muito emocionante estar diante de uma estrela como o Renato. Ele tem uma mente brilhante, constrói e compõe a personagem como ninguém e foi um doce, me deixou bem à vontade. Apesar do pouco tempo que tive para me preparar, pois estou com a vida corrida, foi divertidíssimo", fala ela, apontada como affaire de Roberto Carlos (69) após participar do tradicional especial de fim de ano do cantor, em 2010. Paula nega com firmeza.



Fonte:Caras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile