sexta-feira, 22 de abril de 2011

Paula Fernandes participa do programa Estrelas, de Angélica





Revelação da música sertaneja, Paula Fernandes estará no programa Estrelas deste sábado, 9 de abril. Durante a conversa com Angélica, a cantora, que é mineira, irá ensinar a fazer um prato típico de Minas Gerais: a galinha caipira. Além disso, Paula falará sobre sua trajetória profissional, que começou bem cedo, aos sete anos. Presente em diversas trilhas sonoras de novelas da TV Globo, a cantora afirmou que o reconhecimento do público só aconteceu após a sua participação no especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos. Além da entrevista, ela vai apresentar os seus novos sucessos, como a música “Pra você”.

Ainda no Estrelas, Angélica leva Murilo Rosa para conhecer o mais famoso encantador de cavalos do mundo: o americano Monty Roberts. O ator, que acaba de viver Solano na novela Araguaia, se inspirou no americano para compor seu personagem. Roberts é o criador do método de doma racional, sem uso da violência ou da intimidação. A apresentadora também se encontra com Jô Soares para conhecer o apartamento do apresentador, em São Paulo.


Jô Soares mostrou seu apartamento em São Paulo pra o programa
Veja também:

Vídeo Game, de Angélica, volta como programa independente

Luan Santana emplaca música na novela Araguaia

Compartilhe: por: tvtudoPostado em: 8 de abril de 2011 às 19:41Categorias: Sem categoriatags: angélica, estrelas, jo soares, murilo rosa, paula fernandesComentários (8)8 Comentáros to “Paula Fernandes participa do programa Estrelas, de Angélica” mary disse: 9 de abril de 2011 às 14:25 Muito bom o programa! Apenas um lembrete a Paula (linda como sempre), cozinhando com suas madechas e passando as mãos na comida e nos cabelos. Poderia ter prendido(com muito charme) seus lindos cabelos.
Responder adriana disse: 9 de abril de 2011 às 14:25 Paula Fernandes…nao tirou as maos do cabelo e nem se deu ao trabalho de lava-laspara cozinhar a galinha. ecaaaaaaa…..
Responder rafael fernando disse: 11 de abril de 2011 às 15:02 a paula fernandes e uma otima cizinheira
seus bandos de sem o q fazer lezados
Responder adriana disse: 9 de abril de 2011 às 14:26 Galinha caipira cabeluda. kkkkkkkkk
Responder toinha melkiades disse: 9 de abril de 2011 às 14:29 AMO PAULA FERNANDES VOCE CONTA TODA MMINHA HISTORIA , FEZ PARTE DELA TE AMO TE AO SOU MAS QUE SUA FAN
Responder edmi moreira disse: 9 de abril de 2011 às 16:33 è muito bacana o programa da Angélica,e o mais importante é saber que alguns artistas,mesmo sendo filho de Minas Gerais,é um péssimo conzinheiro,além de não ter higiene,eu como filho de minas sei que a cantora Paula Fernandes,como cozinheira,é uma ótima cantora,além de não saber cortar um frango,ela não sabe que mineiro ou goiano,não uas colorau no frango,e sim açafrão.Outra coisa,Paula vê se vc não fica passando a mão no cabelo e orelha,e pegando na cebola e no frago.Qualquer dúvida me mande um email qualquer um que queira fazer uma ótima galinha caipira.Paula comece por uma panela de barro,ou de ferro,hà eu acho que o frango cozinhou demais.Mas a Paula é uma ótima contora e copositora,além de ser uma linda mulher,não há de faltar um rei para cozinha para ela,,,,,
Responder edmi moreira disse: 9 de abril de 2011 às 16:38 Mas fiquei comovido com o encantador de cavalos,como eu trabalho com meio ambiente,tenho maior amor pelo animais,pricipalmente com cavalos,.Ele poderia dar curso para tratadores de animais que trabalham em circo,para poder ter mais amor e respeito por animais.
Responder maiane disse: 12 de abril de 2011 às 18:49 paula fernades canta muito bem amo ela e vc angelica linda de +
Responder Deixe uma resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile