terça-feira, 31 de maio de 2011

Paula Fernandes canta ao lado de Michael Bolton em São Paulo



Paula Fernandes está com tudo. Depois de deixar o Rei Roberto Carlos encantado com seu talento, a cantora sertaneja conquistou mais um fã, o cantor soul norte-americano Michael Bolton, que se apresentou no Via Funchal, em São Paulo, na noite de terça-feira (17).

Antes de subir ao palco com o cantor, Paula Fernandes deixava clara sua admiração por Michael Bolton em um post em seu site oficial, onde dizia que ele é “o grande intérprete branco da soul music romântica”.





Fonte:contigo.abril

7 comentários:

  1. Não há necessidade de usar roupas curtas ou fugir da origem sertaneja para chamar a atenção do público. Tens que ter a noção do ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Qual revista ela pretende pousar?

    ResponderExcluir
  3. vc é linda e tem muito sucesso pela frente.desejo a vc paula muita sorte nessa sua tragetória .

    ResponderExcluir
  4. Ola estou aki para ti izer q estoou decepcinada com vc, vc esteve na cidade de primavera mt e desfez das crianças que ficaram por 2 meses ensaiando para cantar para vc as crianças foram cantar para vc no hotel vc mandou dizer q estava indisposta,as crianças ficaram 3 horas esperando vc dormi ficar disposta só para ouvi-las nossa ti substimei vc so canta bem mas não tem coração acredito que nem seja vc q escreva musicas tão lindas por não ter coração A cidade Primaverinha não e mais sua fão e eu SOU DE sORRRISO MT E TBM NAO SOU MAIS E acredito que muitas pessoas não são mais que decepçãooooo

    ResponderExcluir
  5. BOA COM FORÇA MINHA FILHA

    ResponderExcluir
  6. Como tem gente invejosa nesse mundo, a garota alem de ser linda é a maior revelação da musica brasileira, não precisa vincular as suas raizes e sim mostrar toda a sua versatilidade. parabéns Paulinha, muito sucesso é o que você busca e merece

    ResponderExcluir
  7. Que vc continue assim linda e uma ótima cantora suas musica são ótimas.DEUS te abencoee e um super bjao.

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile