segunda-feira, 13 de junho de 2011

“Ele é o melhor apresentador do Brasil”, diz Paula Fernandes sobre Rodrigo Faro

A cantora participou do Foras e Furos ao lado de Luciele di Camargo, Rocco Pitanga e Giuseppe Oristanio



Como de costume, a alegria tomou conta do palco do Melhor do Brasil deste sábado (11) durante o quadro Foras e Furos. E a diversão ficou por conta do ator Rocco Pitanga, que formou dupla com Luciele di Camargo e da cantora Paulo Fernandes, que fez parceria com Giuseppe Oristanio.

Em entrevista ao site oficial do programa, a cantora Paula Fernandes, que participou pela primeira vez da atração, faturou a brincadeira e afirmou que seu parceiro teve uma importância na conquista.

- Me diverti pra caramba, entrei no espírito do jogo, e ainda tive o prazer de ser campeã. Eu e o Giuseppe fomos a dupla do dia. Ele já tinha participado outras vezes da competição e já tinha segurança do que ia acontecer. Já eu, como era novata, estava naquela expectativa.

Acompanhe o Twitter do programa!

Questionada sobre o fato de dividir o palco com Rodrigo Faro, considerado um dos melhores apresentadores do país, Paula Fernandes, dona de uma voz única, não poupou o companheiro dos elogios.

- Ele é extremamente simpático, um cara humano, tem umas sacadas ótimas. Realmente ele é o melhor apresentador do Brasil. Sem dúvida.

Já o ator Rocco Pitanga, que vive o professor de informática Lupi na novela Rebelde, revelou que já conhecia Rodrigo Faro de outros carnavais, pois eles jogavam futebol juntos, e comentou da sintonia que tem com o apresentador mais carismático do Brasil.

Veja fotos do programa, clique aqui!

- Foi muito legal participar. O grande Rodrigo leva o programa de uma maneira super gostosa, super dinâmica. A turma que estava jogando comigo também era super legal. Eu fiquei encantado com o trabalho da Paula Fernandes!

Ele também comentou sobre o resultado negativo na diversão e dividiu o insucesso com a companheira.

- A Luciele, minha parceira, já tinha participado de dois e não ganhou nenhum. Participou agora comigo e também não ganhou! (risos)








Fonte:entretenimento.r7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile