quarta-feira, 20 de junho de 2012

Paula Fernandes agita Festa do Peão de Americana-SP




Paula Fernandes foi um dos destaques da Festa do Peão de Americana, interior de São Paulo
A cantora sertaneja se apresentou em meio a show de luzes no palco
Paula Fernandes trocou de roupa três vezes durante show na festa
A cantora também usou um traje caipira durante participação na 26ª Festa do Peão de Americana

Fonte:musica.terra.com

5 comentários:

  1. Domingão do Faustão", Júlia Lemmertz confirma que será a última Helena de Manoel Carlos

    Imagem Postada

    O autor Manoel Carlos fez uma participação no "Domingão do Faustão" deste domingo (18/12) e um convite para lá de especial para a atriz Júlia Lemmertz: “Você sabe que a primeira Helena foi sua mãe. Eu tenho um grande carinho pela sua mãe e fico muito feliz por saber que você segue os passos dela. Se você aceitar o convite, quero fechar com você esse ciclo de Helenas”.

    Muito emocionada, a atriz não titubeou e aceitou o convite: “Eu aceitaria fazer qualquer personagem com você, é realmente um prazer para qualquer ator. Eu entendo que você queira fechar um ciclo e me lembro do quanto a minha mãe colocou a vida dela nesse personagem”.

    ResponderExcluir
  2. oie meu nome é thalicia tenho 13 anos faso aniversario 16/12/ sou fã da paula fernandes eu gostaria de pedi um pedido vc me ajuda .... paula gostaria muito te conheçer fasa um favor para min fã de verdade se emociona tenho sertyeza que vc é a maior cantora de sertanejo vc da en mil na outras paula quero muito te conheçer me ajuda moro en dourados rua w3 1530 paula meu telefone é 67-98392597 ME AJUDA PORFAVOR

    ResponderExcluir
  3. PRESIZO TE CONHECER PAULA REALIZA ESSE SONHO
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Paula Fernandes além de ser muito bonita, tem um lindo sorriso e um talento imensurável. Sua voz é forte, marcante e sedutora; ao mesmo tempo agradável e segura. É um prazer ouvi-la cantar, pois sua voz agrada aos ouvidos e encanta o coração. Parabéns pelo seu talento e pela sua postura como artista, pois sem fazer extravagâncias ou exageros, consegue com seu jeito simples e, ao mesmo tempo sedutor, cativar corações e mentes pelo país afora. Abraços e sucesso, sempre!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile