sexta-feira, 22 de abril de 2011

Paula Fernandes "Programa Jô Soares"





Paula Fernandes conta um pouco mais de sua história e trajetória, relembrando seus maiores sucesssos.



Paula Fernandes, a grande revelação da música sertaneja em 2010 e grande destaque do gênero na atualidade, se apresentará hoje, dia 22 de abril, no Programa do Jô, transmitido pela Rede Globo. Na atração, a cantora conversa com o apresentador sobre sua vida, a infância em Minas Gerais, os perrengues que passou na carreira e sua atual fase. Paula também apresenta algumas das músicas de seu novo trabalho.

A cantora começou a chamar a atenção de público e crítica com a música Jeito de Mato, do CD “Pássaro de Fogo”, que foi a canção de maior sucesso da trilha de “Paraíso”, novela também da Globo. O sucesso foi ainda maior com a música “Quando a Chuva Passar”, hit balada de Ivete Sangalo que foi o tema de abertura do folhetim “Escrito nas Estrelas”, na voz de Paula. E então o que parecia impossível aconteceu: pela terceira vez consecutiva a cantora bombou na emissora com “Tocando em Frente”, de Almir Sater, que foi gravada em parceria com Leonardo e fez parte da trilha da novela “Araguaia”.

Mas a mineira estourou mesmo no país todo ao cantar ao lado de Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo, em 2010, e ao participar do show da virada da emissora. Atualmente, Paula está incluída na trilha sonora da novela das 19h da Rede Globo, “Morde & Assopra”, com a faixa Não Precisa, parceria com a dupla Victor & Leo.

O Programa do Jô vai ao ar à 0h40. Logo em seguida a gente posta os vídeos aqui, fiquem ligados…

2 comentários:

  1. Alguém tem esses dois primeiros albuns pra disponibilizar??

    ResponderExcluir
  2. Ao ouvi-la realmente sinto o que vc coloca em suas letras, vc fala com a alma. Jeito de mato é uma canção que me remete a minha terrinha do coração, meu belo Paraná, apesar de estar bem longe sei que sou bichinho do mato e não quero nunca perder este encantamento que só uma bela noite enluarada, amigos e boa música pode nos reservar.Desejo a ti toda a sorte deste mundo e fico muito feliz em saber que vc persistiu nos seus sonhos, apesar de todas as dificuldades enfrentadas pois assim nos presentiou com sua linda e melodiosa voz. Insista, persista, mas nunca desita. PARABÉNS
    Rosinéia Lozano

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile