sábado, 26 de maio de 2012

Paula Fernandes: "represento a mulher mais linda do mundo"

A cantora de 25 anos durante a coletiva de lançamento de seu novo disco, 'Meus Encantos'


 Não foi com o mesmo estilo "mulherão" mostrado em suas novas fotos de divulgação que Paula Fernandes respondeu às perguntas sobre seu novo trabalho, Meus Encantos, em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (22), em São Paulo. Vestida de forma comportada, com blazer branco e calça jeans, a cantora explicou a imagem que procura passar, sensual, porém sem ser vulgar. 

"A sensualidade não está na roupa. Sou menina/mulher, represento a mulher mais linda do mundo, a brasileira", disse a cantora de 25 anos, no lançamento do quinto trabalho de estúdio da carreira, realizado no Credicard Hall. "Mas não gosto de expor barriga, acho um chacra nosso. No entanto, adoro minha cintura e estou malhando."
É difícil deixar passar batida a questão da beleza na carreira de Paula. Eleita pelos leitores da revista VIP como a 16ª mulher mais desejada do Brasil em 2011, ela admitiu no evento ver seus atributos físicos como importantes para seu sucesso - mas também garantiu não ter a pretensão de usá-los de forma exagerada. "A beleza deu uma forcinha na carreira, mas, apesar de eu gostar de ser sensual, não quero 'causar' com uma atitude mais ousada."
Mineira de Sete Lagoas, Paula se tornou campeã de vendas no ano passado com o disco Pássaro de Fogo, que teve quase 1,5 milhão de cópias comercializadas, além de ter emplacado seis hits em novelas. Agora, em 2012, ela resgata com o novo trabalho canções mais antigas, que afirmou terem sido alvo de "brigas" para entrar no trabalho. "A canção não envelhece, ela tem o seu momento, é uma coisa sensível", explicou sobre as escolhas.
Assim como no disco anterior, Meus Encantos traz diversas parcerias. Desta vez, no entanto, estas foram feitas também com artistas de fora do Brasil - o que Paula classificou como a "cereja do bolo" do trabalho -, como Juanes e Taylor Swift. Entre os nacionais, figuram Zezé De Camargo - na faixa Eu Sem Você - e Zé Ramalho. "Sempre fui muito fã do Zé Ramalho. Ele é um lorde. Sempre tive vontade de trabalhar com ele", elogiou.
Mas e a vida pessoal, alvo de curiosidade de muitos brasileiros que talvez sequer conheçam sua música? "Não estou à procura de um príncipe", afirmou. "Mas sonho em casar, fazer família. E o cara precisa saber lidar com a Paula Fernandes, a mulher que gosta de ficar de shorts e coque no cabelo em casa", concluiu aos risos.
Fonte:musica.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile