sábado, 26 de maio de 2012

Paula Fernandes: 'Sou neurótica com a cintura'

São Paulo -  Paula Fernandes participou de uma coletiva de imprensa no Credicard Hall, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira, para divulgar seu novo CD, “Meus Encantos”. A cantora, que fez fotos sensuais para estampar o encarte do novo álbum, falou durante a entrevista que malha bastante para manter a boa forma, comentou sobre “a neura” com a cintura e solteira, disse ainda que não tem pressa para encontrar seu príncipe encantado.

As músicas
presentes no álbum são de autoria de Paula Fernandes e os parceiros de composição são Victor Chaves, Zé Ramalho – que participa do álbum – e Zezé Di Camargo, além das parcerias internacionais com Juanes e Taylor Swifty. A cantora falou sobre a possibilidade de uma carreira internacional graças aos duetos que são tocados no mundo inteiro. “Essas parcerias aconteceram no momento certo da minha carreira. É aquela cerejinha do bolo. São canções diferentes, que se completam. É um motivo de orgulho e responsabilidade. Essa carreira internacional, se acontecer, vai ser resultado de um trabalho muito bem sucedido aqui”, falou ela.


A intérprete comentou sobre seu novo visual, mais mulherão, mas ela garante ser apenas para retratar o que está vivendo, não apenas para aumentar as vendas. “Não fiz esse projeto para vender. Quero continuar minha missão, que é cantar. Me sinto como se fosse uma missionária, de levar o meu trabalho”, disse. “Com essas fotos, quis mostrar o meu momento. Não quero me exibir, isso não me agrada. Não gosto de interferir em algo que corre naturalmente, que é a minha carreira. Só quis fazer alguma coisa de diferente dessa vez”, comentou Paula.

Solteira, Paula brincou sobre os frequentes namorados que arrumam para ela e ainda comentou que vai encontrar seu príncipe encantado. “Tem gente que me arruma três namorados por semana. Eu nem teria tempo pra namorar todos eles”, divertiu-se. “Acredito em conto de fadas. Não estou à espera de um príncipe encantado. Não é uma busca. Quando tiver que arrumar um príncipe, vai acontecer. Acho que esse negócio de procurar, vou acabar encontrando o cara errado”, explicou. “Quando encontrar essa pessoa, ele será o pai dos meus filhos. Mas não é para agora.
Sonho em casar e ter filhos. Terá que ser uma pessoa que entenda meu trabalho e que me complete. Ele tem que entender que não sou essa Paula Fernandes do palco. Em casa gosto de ficar de coque, camiseta e chinelo. Como o cara vai me encarar e me chamar de linda?”, continuou.

Sensualidade


“Estou malhando pra caramba. Não gosto de mostrar a barriga, mas veio essa ideia do trabalho sensual em um momento bacana. Nunca tinha tirado fotos assim, com menos roupa. Não gosto de me expor. Mas ficou um trabalho bonito e estou orgulhosa. Sou representante das brasileiras e de todas as facetas. Tenho meus encantos. O
fato de estar com roupa mais cavada, não quer dizer que seja vulgar. Eu acho que a sensualidade não está na roupa”.

Neura com a cintura


“Sempre tive cintura fina e sempre gostei muito de marcar a cintura. Toda mulher tem seus truques, eu tenho os meus. Mas sou neurótica com a cintura, para deixá-la ainda mais fina. Não acho que fica sensual, apenas gosto de marcá-la. Sou feliz do jeito que eu sou”.


Beleza e fama


“A beleza é muito relativa. Posso ser bonita para alguns e feia para outros. Nunca fui apegada a isso. Sou vaidosa, sempre fui. Gosto de me cuidar, mas não tenho essa fissura pela beleza”.


Cuidados com a voz


“Sempre vou à fono, cuido do meu instrumento que é o que tenho de mais valioso”.


Inspiração


“Normalmente não raciocino para compor. Se eu raciocinar, não sai. Ouço as melodias e às vezes uma frase me inspira. E preciso gravar na hora”.


Mudança para músicas mais dançantes


“A música para ser uma balada não precisa ser vazia, ter letra fácil. Acho que dá para ter mensagem forte. É um grande desafio, principalmente em um momento em que parece que a música dançante precisa ser vazia e não dizer nada. Não concordo com isso”.


Nova turnê


“Me despedi da última turnê no domingo passado. O show novo está lindo. Pude imaginar mais, ousar mais. Continua com aquela coisa orgânica, não gosto muito de luzes, mas não vou falar muito para não entregar tudo”.
As informações são da repórter Juliana Moraes, do IG


Fonte:odiaig.com.br

Um comentário:

Obrigado por Comentar

Ouça


MusicPlaylistView Profile